segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Os outros ??? Descobri que são apenas os outros !!

Up Date : Ai estou eu com meu amado... a daminha de honra mais linda que eu ja vi ...e meu vestido roxo ... que me deixou com cara de um "Caixo enormeeeeee de uvasssssss!!"



Antes de tudo quero agradecer a tantas visitas novasssssssss... Mil perdões por eu não ter ido ao cantinho ainda de várias amigas novas que passam aqui . Motivo: Estamos trocando de provedor aqui na empresa (De Brasil Telecom para Embratel ) , e o troço anda lento demaisssssssssssss.... E mais uma vez : Não tenho net em casa !!!!
Bem agosto ja se foi ...e muito rapido ... e estamo cada dia mais próximas do Natal e acredito que da pra fazer e alcançar muitas coisas ainda em 04 meses praticamente !! Dá sim !!!! Eu acredito !!



Neste mês de agosto eu me dou nota 7

Era pra ter sido um 9 ... mas esse fim de semana devido a meu ultimo evento de mês de agosto , (um casamento) eu extrapolei horrores !!! Tive crises de compulsão alimentar , não me exercitei essa semana alegando a falta de tempo , mas um mês novinho em folha esta aí ... e este Mês... eu vou me dar 10...

Estava eu feliz , pensando não ter nenhum evento esse mês de setembro quando me surge minha melhor amiga ontem em casa e me vem com o belo convite de aniversário de sua Filha de 06 anos.... Eu decidi não ir não pelas guloseimas, mas por outros motivos pessoais... de pessoas que vão estar lá e eu não gostaria de cruzar .. e contei para a mesma que disse q se eu não for... vai ficar totalmente aborrecida comigo !!!

Ontem descobri uma coisa sobre mim (eu mesma sou minha psicóloga , terapeuta , psiquiatra)

Descobri que os " outros" não tem poder sobre minha vida !!

Meu ultimo post voces devem ter vistos como eu estava revoltada , com os comentários chatos e sem desconfiômetro a meu respeito ....

Sabádo , fui ao casamento de uma grande amiga minha

Me embonequei todas.... Fui elegantérrima.... Com meu vestido cor de uva (no post anterior escrevi cor " roxa" com ch .... desculpem.. tá..kkk) ... Um rabo de cavalo .... minha maquiagem ... AH FUI GORDA E TUDOOOOOOO..(kkkk.. vcs devem ta rindo disso q eu escrevi agora né.. pq até eu estou ) ...



Mas mesmo depois... de estar impecável me olhei no espelho e senti mal comigo ... !!

Lá na festa ... acho que umas 7 pessoas vieram me elogiar ..... Inclusive a noiva que me elogiou duas vezes....



Vieram me dizer como eu estava bonita e elegante ... eu agradecia com um sorriso amarelo e dizia que me sentia um cacho de uvas gigante devido a cor do vestido !!




Gente .. mesmo com todos esses elogios partindo dos " OUTROS " acreditem !

Eu não me sentia isso !!!

Me sentia gorda , desengonçada , estranha ..... Eu sei .. alguns me criticam por eu ta falando assim ... mas é como eu me sentia Pombas !!!


Eu descobri que eu vou me sentir bem com minha aparência... quando eu achar isso .. e não os OUTROS !!!

Os Outros só tem o poder de opinar , eles não tem força (a não ser que eu dê força) ... pra mudarem meu estado de espiríto , O MEUS SENTIMENTOS EM RELAÇÃO A MIM !!

Aquele dia dos comentários desagradáveis eu fiquei mal ... pq naquele dia ja estava me sentindo mal ....



No sabádo ... eu não mudei minha forma de sentimento , mesmo ouvindo elogios de pessoas amigas... e verdadeiras... pq eu não estava me sentindo bem naquela roupa... !!!

Mas não foram pelos comentários ruins... Eu ja estava me sentindo mal ... e sabe um dos motivos ??

Ter boicotado a R.a..., não ter feito meus exercicios durante a semana !!

Bem .... Esta tudo no passado agora... e me serve como aprendizado .... Agosto ja passou !!!! O Mês... horrível hem .. as vendas vão ser um estouro esse mês de setembro.. eu creio e vou lutar

De Hoje em diante ... os " Outros" ... morreram pra mim.... de certa forma....

Descobri q o poder que eu pensava ... q eles tinham... quem dava a eles era EU !!!

De hj em diante existe os meus semalhantes... o próximo ... Apenas isso ...





Hoje também vou me despedindo dessa música maravilhosa do Lenine....que me faz pensar muito ... e acho que a vocês também ....

Muitas vezes eu finjo ter paciência...

Agora entra no Blog uma música meio contrária..ao do Lenine ... mas que a frase inicial me faz pensar muito ... e no momento é ela que é o meu mantra !

" Ando devagar porque já tive pressa, levo esse sorriso porque já chorei demais !...."

Beijos e amanhã tem Top Five... e vou tentar visitar ao cantinho de todas (mesmo com essa net lenta )

9 comentários:

Dani disse...

Oi querida! Muito obrigada pela visita! olte sempre que quiser e puder! Realmente nós que temos o poder de mudar nossas vidas... Não importam os outros, mas sim o que nós podemos fazer a nós mesmos. Eu tenho aprendido isso... a duras penas... O importante é que estamos chegando lá!!
Beijos! E uma ótima semana!

maria/andrea disse...

Fala bonitona!!!!
ARRASOU!!!! Gostei da cor, embora a menina tenha prejudicado ver o modelo... mesmo assim, posso afirmar: TU TAVA LINDA!!!
Gra, bola pra frente muié!!! Manda os outros à m** e siga em frente!
Vc consegue emagrecer tão rápido... pode muito bem manter o peso e continuar baixando. Se eu fosse assim, já estaria um palito, rsrs.
Ah, deixa eu contar a novidade: Comprei o aparelho!!!!!!! Não comprei pelo compra fácil. Lá eles queriam cobrar o frete! Comprei pelo Submarino e deve chegar até quarta.
Vou aproveitar as dicas que vc me deu e começar a malhar.
E vc, faça o favor de usar o seu também... afinal, 399 pilas é grana pra deixar o aparelho debaixo da cama né??
Vai menina, temos um mês todinho pela frente pra recuperar o tempo perdido.
Quando melhorar a sua internet aí no trampo, passa lá na minha casinha.
Beijocas e ótima semana.

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeee
apesar de vc não ligar para o que os outros falam, quero te dizer que te achei linda de vestido roxo ou seja lá de que cor seja hehehe
Olha Gra, vc vê minhas fotos no orkut. Mesmo estando com 130 kg eu tirava fotos, eu me arrumava, era vaidosa. estamos gordas, é uma fase. mas só pq estamos gordas, vamos ficar feias, horrorosas, desarrumadas? Talvez não aliem gordura com beleza, claro, mas se já estamos gordas e andamos desleixadas, fica pior não é? então, passe essa fase de gorda se arrumando, se curtindo. Afinal não tem como hibernar até que o emagrecimento chegue, não é mesmo? VC É LINDA! e nem é tão gorda assim. Levanta esse rosto, olhe pra frente, dará tudo certo querida. Torço por vc e sei que vc terá forças suficientes para vencer tudo aquilo que te incomoda e te deixa triste.
bjossssssssssssssssss

Anônimo disse...

Oi Gra, mesmo não tendo atualizado vim aqui te visitar por que gosto do seu blog. Olha vc não tava nada parecendo a cacho de uvas viu? Tire isso da cabeça! O vestido te valorizou muito, te deixou super elegante e bonita! Vc é linda menina, tenha mais confiança em si! Beijossss.

disse...

Grá, faz tempo que quero te dizer uma coisa. Se não gostar, pode apagar o coment, na boa.
Vc é uma pessoa que tem tudo para ser uma mulher feliz e desencanada, que pode andar pela rua sorrindo, de cabeça erguida e esbanjando toda essa sua espontaneidade simples que, pelo que posso perceber, é uma característica marcante na sua personalidade.
No entanto, vc se coloca sempre numa posição menor, porque está acima do peso, porque o vestido era roxo e diz que ficou parecendo um cacho de uva, porque o infeliz do pintor de gravuras de túmulo foi extremamente inábil em tratar uma mulher, porque as pessoas não a valorizam, porque as vendas ... etc, etc.
No seu lugar eu tentaria me livrar disso e me valorizaria mais nos pequenos detalhes. Se vc é grande, alta, use saltos prara ficar ainda mais alta. Muita gente queria ser alta. Seu sorriso é lindo: sorria mais. Seu cabelo é volumoso, loiro, use isso a seu favor: as loiras chamam mais atenção. Vc tem um marido amado, valorize esse marido, seja a grande mulher por trás de um grande homem. Batalhe suas vendas usando o máximo do seu charme. Não é pecado não. Enquanto isso concentre-se em emagrecer que com tudo isso que te falei, vc só vai ficar melhor e mais confiante ainda. Retrocedeu alguns passos? Volte firme, abrevie as lamentações, controle o que tem que ser controlado e dê o devido tempo para que novos e bons resultados apareçam, pois eles não virão da noite para o dia. Mas tb não virão se vc parar a cada obstáculo e se sentir incapaz de prosseguir. Enfim, administre, mas não desista, pois se parar, é sempre mais difícil recomeçar depos. Você é linda, de roxo, verde ou amarelo. É linda! Ponha isso na cabeça e repita toda vez que olhar no espelho. Falei e pronto. Não faço isso com todas (pode ver meus comentários em outros blogs), mas faço só uma vez. É pegar ou largar. De sua amiga, Zá. (pode dar a réplica me esculachando, tá?)
Bjs.

Suzi Bueno disse...

Bommm Diaaa, eu AMEI A COR DO VESTIDO, tá bom eu sei q sou exagerada p/ cores e roxo é a minha predileta ( uma vez eu quis comprar um vestido amarelo, mas amarelo berrante ... rs, tb eu tinha adorado o vestido .. rs)
Mas vc estava linda, e eu acredito em tudo q vc disse o estado de espirito depende da gente, e as vezes não nos sentimos mal por estar gordas mas por boicotar nós mesmas.
Gra vamos com força que temos 4 meses inteirinhos p/ mudar.
Um grande e enorme beijo.

ELI CRISTINI disse...

olá amiga, gostei da foto, e na verdade o fato de vc reconhecer que "pisou na jaca" na semana passada em relação a Ra, é positivo pois serve para nos concientizar que podemos ser melhores...

força amiga,

bjos

Anônimo disse...

Você me passou uma energia ótima! Realmente não parece que tem problema nenhum!!! Gostei muito do seu Blog, na realidade encontrei por acaso... mas adorei , me ajudou muito, pois eu também estou acima do peso e não consigo emagrecer nem com reza brava, já esta ao ponto do meu marido estar diferente comigo... vou tentar mudar novamente!!! Já tentei umas 300 vezes mas logo desisto. Agradeço muito a você. simone.nico@hotmail.com. bj

Andrei Ben-Hur disse...

Gostei muito desse seu post. E sei bem o q vc quis dizer. Sei como eh ainda se sentir insatisfeito consigo mesmo quando todos dizem o contrario. Mas quem tem q falar q a gente tah bem, eh a gente mesmo. hehe a boa opniao dos outros eh sempre boa de ouvir, mas nao eh tudo neh. afinal nao estamos aki nesse mundo soh pelos outros, mas por nos tb. e como eh dificil aprender a se amar :P

prazer. tava vagando pela net e achei seu blog atras de uma imagem da Luciana Vendramini. hehehe q coisa hein?! hehe

boa sorte com seu blog ^^
e boa sorte consigo mesma ^^