terça-feira, 30 de setembro de 2008

Sumida

Mil perdões pela falta de post. Estou sem tempo mesmo e a porcaria do novo provedor (embratel) decidiu dar problemas , imagina que ontem aqui na empresa ficamos o dia todo sem fone e sem net !!!
Com a chegada do fim do ano , a tendencia é meu tempo ficar mais curto , mas não vou abandonar o blog como ja fiz outras vezes... Estou devendo muitas visitas , mas em breve apareço no cantinho de vcs !!
Trago novidades !
Fui a nutricionista quinta feira passada , a mesma tirou minhas medidas , me passou uma dieta ortomolecular (a qual estou seguindo a risca ) e quer me ver de dez em dez dias e ela disse q não sossega enquanto eu não aprender a me alimentar !
Adorei a nutri nova , confesso que até chorei no consultório por depressão mesmo !!
Ela disse que me achou muito bonita , e que eu nem preciso estar tão mal assim , expliquei a elas umas " nóias " que tenho e a mesma disse que junto com a eliminação dos kilos , as nóias serão eliminadas , que tudo isso realmente é um transtorno causado pela minha baixa estima ! , Pediu pra eu relaxar e me alimentar certinho (de acordo com o cardápio q ela me passou ) Ela perguntou se eu frequentava academia , eu disse que sai .. até pela baixa estima , mas que tinha comprado o aparelho de ginastica... ela me disse q varios pacientes adquiriram esse mesmo aparelho e estão tendo resultados maravilhosos (juntamente com a alimentação )
Estou tomando o chá verde (1 litro ao dia )
ATÉ QUE É GOSTOSO , O QUE EU COMPREI (sabor abacaxi com hortelã)
Enfim... estou bem melhor que uns dias atrás ... tanto que até minhas vendas desabrocharam !!
Vou investir na nutricionista , até aprender de vez me alimentar
Ela me explicou muitas coisas a qual eu confesso que não sabia !!!
As vezes pensamos q sabemos tudo , mas não sabemos , isso ocorreu em relação a mim !!!
Bem , espero amanhã voltar ao Top Five , se eu não conseguir posto na quinta -feira
Bjos e ótima terça
Gra

Um comentário:

Márcia disse...

Oi Gra, tb estive sumida esses dias.. Confesso que deixei o tempo correr sem acompanha-lo nessas ferias. Que bom que gostou da nutricionista, eu até tinha desistido de ir, já que todo mundo me da pessimas referencias. bjoss e ate mais